quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Taylor Swift já quer voltar ao Brasil: “Os fãs são bem apaixonados e ‘escandalosos’!”




                          
Taylor Swift já está apaixonada pelo Brasil! Durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (13), em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, nossa diva disse estar apaixonada pelo Brasil, principalmente por causa do carinho que recebeu dos fãs brasileiros.
“A cidade é linda. Eu amo as montanhas e eu tenho uma vista linda do mar do meu quarto de hotel, mas até agora tudo o que eu tive tempo para fazer foi dormir. Eu adoraria voltar aqui para uma turnê, porque os fãs são bem apaixonados e ‘escandalosos’, eu posso ver pela maneira como se comportam do lado de fora do meu hotel”, disse Tay, toda fofa. “Eles são fantásticos, loucos e maravilhosos! Foi o que mais me surpreendeu: o quão dedicados eles são. Desde que eu cheguei eles ficam acampados na porta do hotel, gritando as letras das minhas músicas. Esse carinho e ser recebida dessa forma é muito bom.”

Durante o show fechado que fará no Citibank Hall, na noite de hoje, Taylor Swift terá a participação especial de Paula Fernandes, com quem faz dueto em “Long Live”. “Eu amo ouvir a música em português, me soa muito bonita. E quando os fãs cantam junto durante o show, eles cantam em português. Estou muito animada para interpretá-la ao vivo com a Paula hoje. Vou conhecê-la à noite e mal posso esperar”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário